Cia do Pano
segunda-feira, 14 de março de 2011
Camiseta em Patchcolagem
Fiz esta camiseta para a minha pequenina. Ficou lindinha não! Peguei um desenho no album de uma amiga do Picasa e fiz a aplicação! Adorei o resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário