segunda-feira, 14 de março de 2011
Camiseta em Patchcolagem
Fiz esta camiseta para a minha pequenina. Ficou lindinha não! Peguei um desenho no album de uma amiga do Picasa e fiz a aplicação! Adorei o resultado.
domingo, 13 de março de 2011
Olá!!!!
Esta é minha primeira postagem!!!
Criei este blog para poder compartilhar um pouco da minha vida, das minhas paixões, das minhas escolhas... enfim, tudo aquilo que me deixa feliz!!!
Venho aqui com o intuito de mostrar minha paixão por panos e por tudo aquilo que podemos criar com eles!
Sejam todos muito bem vindos!!!
Ana.
Criei este blog para poder compartilhar um pouco da minha vida, das minhas paixões, das minhas escolhas... enfim, tudo aquilo que me deixa feliz!!!
Venho aqui com o intuito de mostrar minha paixão por panos e por tudo aquilo que podemos criar com eles!
Sejam todos muito bem vindos!!!
Ana.
Assinar:
Postagens (Atom)