segunda-feira, 14 de março de 2011

Camiseta em Patchcolagem

Fiz esta camiseta para a minha pequenina. Ficou lindinha não! Peguei um desenho no album de uma amiga do Picasa e fiz a aplicação! Adorei o resultado.

domingo, 13 de março de 2011

Olá!!!!

Esta é minha primeira postagem!!!
Criei este blog para poder compartilhar um pouco da minha vida, das minhas paixões, das minhas escolhas... enfim, tudo aquilo que me deixa feliz!!!
Venho aqui com o intuito de mostrar minha paixão por panos e por tudo aquilo que podemos criar com eles!

Sejam todos muito bem vindos!!!
Ana.